Ayrton Lucas fez um gesto no pescoço depois de balançar as redes no Flamengo x Fluminense
Alguns jogadores têm comemorações peculiares após marcar gols. Gabigol deixou registrado o gesto de ‘força’, Pedro celebra sempre com a reverência à torcida, e Bruno Henrique faz o ‘L’, para o filho Lorenzo. Um atleta que não está acostumado a balançar as redes parece ter criado uma nova maneira de festejar: Ayrton Lucas. O lateral mandou ‘beijos com o pescoço’ no Flamengo x Fluminense. Quem ensinou o movimento foi o camisa 10 rubro-negro.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
“Próximo gol teu, se você sair assim (mandando beijos), vou ficar p…. Você tem que fazer assim, ó (mandando ‘beijos’ pelo pescoço)”, sugeriu Gabigol, durante um treinamento na semana passada. A brincadeira é em alusão à tatuagem de Ayrton Lucas no pescoço, que tem um lábio desenhado, em homenagem para a avó do lateral. Por conta do tamanho do desenho, o camisa 6 é chamado carinhosamente de ‘Beijinho’.
VEJA VÍDEO:
— Vídeos @outofcontextcrf ? (@OOCFlamengo) April 2, 2023
No duelo do último sábado (01), Ayrton Lucas acatou a sugestão de Gabigol. Aos cinco minutos do segundo tempo, o lateral recebeu de Everton Cebolinha e, de primeira, balançou as redes do Maracanã. Na comemoração, o jogador saiu dando ‘beijos de pescoço’ para a torcida do Flamengo.
Aos 22 minutos da etapa final, o ‘Beijinho’ ajudou a outra comemoração consagrada do elenco a ser apresentada no Maracanã. Ayrton Lucas arrancou pela esquerda, cruzou para o meio da área e Pedro escorou para o fundo das redes. Na celebração, o camisa 9 fez a famosa reverência para a torcida.
Nesta quarta-feira (05), a torcida do Flamengo espera novos beijinhos e reverências no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, onde o Rubro-Negro enfrentará o Aucas (EQU), na estreia da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), com exibição da ESPN e do Star+. O Coluna do Fla, no Youtube, traz a melhor narração, com Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José.