Neste sábado (08), o Wolverhampton (ING) derrotou o Chelsea (ING), por 1 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Com o triunfo, o Wolves subiu duas posições na tabela e, agora, é o 12º colocado na tabela. Um dos principais jogadores do time na partida, o cria do Flamengo João Gomes teve bons números no embate.
Atuando por 90 minutos, o atleta foi peça importante no sistema do meio de campo do Wolverhampton. Presente tanto defensivamente quanto ofensivamente, João Gomes acumulou cinco desarmes, quatro cortes e duas interceptações. Além disso, o cria do Ninho travou um chute do ataque do Chelsea. No decorrer do embate, o jogador acabou recebendo um cartão amarelo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Desde que chegou ao Wolves, João Gomes já atuou em cinco partidas, somando um gol e uma assistência. Diante disso, o atleta mostrou uma rápida adaptação ao futebol inglês e se tornou um dos jogadores de confiança do técnico Julen Lopetegui.
Importante frisar que João Gomes foi vendido ao Wolves no início desta temporada. Na ocasião, o time inglês pagou ao Flamengo cerca de 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões na cotação atual) por um vínculo de cinco temporadas. O próximo compromisso do atleta pela equipe acontece no próximo sábado (15), contra o Brentford (ING).
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Esse vai ser vendido rápido
Compraram dos desesperados que diz que o clube ta bem financeiramente por 18 milhões...
Vão vender por 100 fácil.
Vocês não tem noção do ódio que tenho desses "gestores"! Podiam segurar o moleque para amadurecer mais, se tornar ídolo do clube e por fim, vendê-lo por valores maiores, mas fazer o quê. Enquanto tivermos esta gestão mediana e amadora...
Já sabemos que essas negociatas são fraudulentas. Cabe ao clube fazer auditoria e descobrir os culpados