Ex-Flamengo, João Gomes é convocado pela 1ª vez para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

João Gomes está no Wolverhampton (ING) após ser vendido pelo Flamengo, em janeiro


A manhã desta sexta-feira (03) é especial para um cria do Flamengo. Aos 22 anos, João Gomes foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. O treinador interino Ramon Menezes divulgou a lista de atletas para amistoso do Brasil contra o Marrocos, no dia 25 de março. A bola rola às 19h (de Brasília), em Tânger, cidade marroquina.

João Gomes deixou o Flamengo em janeiro para jogar no Wolverhampton (ING). O clube inglês venceu a concorrência do Lyon (FRA) para contar com o volante, pagando 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 103,2 mi na cotação atual) ao Mengo. Em estreia no Campeonato Inglês (Premier League), o volante deixou o ‘cartão de visita’ ao balançar as redes.


A primeira partida de João Gomes com a camisa do Wolverhamtpon aconteceu em 11 de fevereiro. Na ocasião, o volante ex-Flamengo entrou no segundo tempo, aos 25 minutos. O duelo contra o Southampton estava empatado em 1 a 1, até que aos 42′, o cria do Ninho aproveitou rebote na grande área para fazer o tento da vitória do ‘Wolves’.

O treinador interino Ramon Menezes acredita que João Gomes, ainda em processo de adaptação no Wolverhampton, merece uma vaga na Seleção Brasileira principal. A convocação é para amistoso do Brasil contra o Marrocos, que acontece no próximo dia 25 de março. O jogo será disputado em Tânger, em solo marroquino, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco, vai ser o Matheus Gonçalves que “misteriosamente” será emprestado com preço de passe mixaria fixado…

  • Que vontade que tenho de dar P****** nessa diretoria! Que ódio! Se João Gomes, Lázaro e Rodrigo Muniz não tivessem sido vendidos a preço de banana, não precisaríamos ficar nessa correria para contratar reforços e nem ter gasto dinheiro com peças de reposição caras (Cebolinha e Gerson). Ops, posso falar isso não…

  • Eu cantei esta bola aqui várias vezes, vou repetir, se os mortos de fome não tivesse vendido, ele estando convocado coisa que falei, irá jogar bem por se tratar de um jogador que não oscila tanto, vai triplicar o valor de seu passe, dava para ter segurado ele até o fim do ano, neste contratempo ajeitava o meio de campo para que o time não sentisse tanto a falta dele, ele realizaria o sonho de Europa e tudo certo, assim é profissional, assim se trabalha em clube grande, assim deveria ser com um clube que não precisa de dinheiro, que saiba fazer mais dinheiro e valorizar suas jóia…

Comentários não são permitidos.