Boa relação entre Flamengo e Real Madrid (ESP) possibilta eventual negociação
O Flamengo está de ‘olhos abertos’ no mercado da bola. Isso porque, mesmo com um elenco recheado de craques, o Mais Querido ainda busca suprir algumas ausências no elenco. Uma das posições carentes é a de meio campista. Sendo assim, o nome de Reinier ganha forças nos bastidores. Em baixa na Europa, o cria do Ninho pode voltar ao Fla na próxima janela de transferências.
Segundo o jornalista Renan Moura, o Girona (ESP), clube que Reinier está atuando por empréstimo, não deve exercer a opção de compra pelo atleta de 21 anos. Com isso, o cria pode ter que procurar outro time. Sendo assim, a boa relação entre Flamengo e Real Madrid (ESP) possibilita uma possível negociação entre as partes.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A ‘repatriação’ de Reinier, inclusive, não é descartada pelo Flamengo. Os dirigentes analisam a situação e estudam se há possibilidade. Como dito, a parceria entre madrileños e flamenguistas torna um eventual retorno possível. Pela Europa, Reinier vestiu as cores do Real Madrid, clube que detém os direitos do atleta, Borussia Dortmund (ALE), no qual atuou com Halaand, e Girona.
Com pouco espaço no velho continente, o nome do meia chegou a ganha força nos bastidores do Corinthians. No entanto, não houve confirmação de ofertas ou propostas oficiais. Vale frisar que a posição de meia é muito requisitada no Flamengo. Como desde 2019 o clube não encontra um reserva para De Arrascaeta, o setor segue carente de reservas para o craque uruguaio. Atualmente, o camisa 14 está lesionado. Sendo assim, são testados diversos atletas na vaga, porém, nenhum de origem.
Misericórdia o Braz está de sacanagem ou tá ganhando algo
Se não serve para o Girona…
Ele não é meia criativo que o Fla precisa.
Mlk era bola em 2019 as vezes aqui ele consegue recuperar seu bom futebol, eu queria ver ele jogando novamente no Flamengo.
Mauro Lopes isso que vc escreveu eu lembro de muitos escrevendo quando o nome era o Renato Augusto, pois bem ele voltou para o Corinthians e ganhou Brasileiro, e hj com 37 anos ainda joga um bom futebol lá, pare de menos prezar os “craques” que saíram do Flamengo por passar por um mal momento.
Não faz sentido nenhum, jogador que atua na mesma função do Matheus França que está em pleno desenvolvimento. Ainda temos o Matheus Gonçalves como meia atacante, quase um ponta, e o Vitor Hugo como meia criativo. Não precisamos de reforços pra posição, a menos que seja um fora de classe e em definitivo.
O Flamengo não precisa de meia e sim de zagueiros urgente