Dirigentes de Aucas e Flamengo se encontram e celebram confronto pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Aucas (EQU) se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), em Quito


O Flamengo estreia às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), na principal competição da temporada. Buscando o quarto título da Libertadores da América, o Mais Querido já está no Equador, e conta as horas para entrar em campo contra o Aucas (EQU). Em aquecimento para o primeiro duelo do Grupo A da ‘Liberta’, as diretorias rubro-negra e equatoriana se encontraram para jantar.

Na noite da última terça-feira (04), um dia antes do confronto entre as equipes, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, e o integrante do Conselho de Futebol do Fla, Diogo Lemos, visitaram Julian Pastor (diretor executivo do Aucas). A reunião também contou com a presença de Manuel Illescas (diretor de futebol do Aucas). Durante a refeição, os líderes debateram ideias sobre o futebol no continente, melhorias, dentre outras coisas. Ao final do encontro houve troca de camisas entre os dirigentes e pose para fotos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Após a confraternização, as diretorias, agora, se preparam para ir até o Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), onde irá ocorrer o confronto entre Aucas e Flamengo. A 2.850 metros acima do nível do mar, as equipes disputam os primeiros três pontos do Grupo A da Libertadores da América. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05). 

Como de costume, o Coluna do Fla trará a cobertura ‘pé-quente e 100% flamenguista’ de cada lance do jogo entre Flamengo e Aucas, via YouTube. O comando da tranmissão será de Rafa Penido, dono da voz ‘mais braba’ da internet brasileira. O embate também terá exibição da ESPN, na TV fechada, e do ‘Star+’, no serviço de streaming por assinatura. Vale frisar que logo após Aucas x Flamengo, Ñublense (CHI) e Racing (ARG) se enfrentam,  às 21h (hora de Brasília), dando números finais a primeira rodada do Grupo A da Libertadores.


Compartilhe com os amigos

Veja também