Cacau Cotta, diretor de relações externas, saiu em defesa de Gabigol nessa quarta-feira (26)
O Flamengo entrou em campo, nessa quarta-feira (26), e venceu a equipe do Maringá-PR pelo placar de 8 a 0. Apesar da goleada rubro-negra nas quatro linhas, um torcedor não gostou da atuação de Gabigol e xingou o jogador na saída para o vestiário. Ao ver a situação, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, saiu em defesa do atacante.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ouvir o momento em que um homem proferiu xingamentos ao atacante do Flamengo. Gabigol não respondeu às ofensas, e o dirigente tomou à frente da confusão tentando acalmar os ânimos do torcedor: “Calma ai, irmão. Para que isso? Calma ai”, disse Cacau.
VEJA VÍDEO:
? Apesar de partida histórica, Gabigol foi xingado por alguns torcedores no Maracanã. #colunadofla
? @jessicacrff pic.twitter.com/SJB6O4i4GL
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 27, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Gabigol foi um dos autores dos oito gols do Flamengo na goleada contra o Maringá. O atacante converteu o pênalti marcado a favor do Mais Querido, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após a partida, o camisa 10 foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli, que fez questão de destacar a atuação do atleta.
— Gabi, não só hoje, mas também contra o Inter, foi muito bem. Ele precisará, com o Pedro, se compatibilizar. É uma responsabilidade do treinador fazer com que essa dupla de ataque faça, com os gols, muitos pontos para o clube –, disse Sampaoli, em entrevista coletiva após a vitória rubro-negra.
É importante lembrar que o atacante não marca um gol com a bola rolando desde 15 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda. Os últimos dois tentos de Gabigol foram de pênalti, contra Maringá, nessa quarta-feira (26), e Coritiba, no dia 16 de abril.
O atacante tem a chance de balançar as redes novamente no próximo domingo (30), quando o Flamengo entra em campo contra o Botafogo. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Respeitem o Gabigol….idolo…
Quem desrespeita o Gabigol não tem respeito pelo flamengo, Gabi é ídolo
Respeitem a torcida porque o clube só existe. Por conta dela vcs estão defendendo um bosta que ultimamente está matando o time fisicamente e perdendo gol ganhando mais de 1 milhão de reais é por isso que o clube está na situação que está por conta de torcedor modinha como vcs.
Respeitem a torcida porque o clube só existe. Por conta dela vcs estão defendendo um bosta que ultimamente está matando o time fisicamente e perdendo gol ganhando mais de 1 milhão de reais é por isso que o clube está na situação que está por conta de torcedor modinha como vcs.
Maior jogador pós Zico, autor de inúmeros gols decisivos, mas que nunca teve o respeito merecido por parte da torcida. Sempre foi muito criticado por torcedores e influenciadores que se dizem rubro negros!
Sinto que o fim da história do Gabi com o Flamengo está próximo, para alegria de 45 milhões de adeptos do clube. Vá e viva sua história! Seus gols e títulos dificilmente serão superados no Flamengo! Obrigado por tudo, Gabi!
Para ser ídolo tem que se dar o respeito e jogar pelo clube e não ficar procurando confusão com todos os companheiros, ele jogou com o Arrascaeta este ano várias vezes, achou gols e perdeu, que ele faça por onde e respeita o tesouro de um clube que são os torcedores.. Zico nunca estará de acordo com o comportamento dele ultimamente… ídolo tem que ser dentro e fora campo.
Só porque é ídolo pode ficar sentado em campo kkkkk fala sério.
Idolo tbm tem que mostrar no campo.
Não pode cobrar o cara porque ele é ídolo??
O cara foi bem no jogo de ontem. Sim, não está numa boa fase, mas depois do time ganhar de 8, sendo q ele foi bem em campo, aí já é ignorância. Nenhum jogador é imune a cobrança, mas isso aí do vídeo é coisa de b4b4c4.