Em áudio vazado, Jorge Jesus demonstra desejo em retornar ao Flamengo: “Vocês podiam esperar por mim”

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus revelou conversa com Marcos Braz


A novela Jorge Jesus acaba de ganhar mais um capítulo. Em um áudio vazado nesta quinta-feira (13), o treinador do Fenerbahçe (TUR) relatou ter conversado com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No diálogo, ‘JJ’ revela que no momento não pode se transferir ao Rio de Janeiro. No entanto, não descarta a possibilidade de voltar a treinar o Mais Querido.

A autenticidade da gravação que circula nas redes sociais foi confirmada pelo GE. Nela, Jorge Jesus abre o jogo sobre conversa com o dirigente rubro-negro. Além disso, o ‘Mister’ relata que não conversou sobre valores com Braz e lamenta boatos sobre um eventual desacordo com o Flamengo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


CONFIRA O QUE FOI DITO POR JORGE JESUS NO AÚDIO:

“Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente”, disse antes de continuar.

“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”, finalizou Jorge Jesus.

Vale frisar que apesar do desejo de regressar ao Rubro-Negro, Jorge Jesus tem a condição de voltar apenas com o encerramento da temporada turca, e consequente fim de contrato com o Fenerbahçe. O treinador lusitano não quer deixar a equipe de Istambul, pelo menos enquanto houver chance de disputa por troféus. A diretoria do Flamengo, por sua vez, analisa a possibilidade de esperar que o treinador esteja livre para fechar o negócio.

Enquanto a diretoria analisa se é possível esperar até o fim do contrato de Jorge Jesus, também temem que, até lá, pode ser tarde demais para salvar a temporada do Flamengo. A segunda opção do Rubro-Negro é a contratação de Jorge Sampaoli, que está livre e tem interesse em assumir o cargo no clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não pode ser refém de um técnico, se quer vir que venha, o Clube paga a multa e ele da adeus ao clube turco.

  • QUANDO ERA ADOLESCENTE ESPEREI 1 ANO PARA NAMORAR UMA MENINA QUE ERA LOUCO POR ELA.
    E NÃO PODEMOS ESPERAR O MISTER?
    FALA SÉRIO

Comentários não são permitidos.