Em meio à indecisão de Jorge Jesus, Fenerbahçe define substituto para cargo

Compartilhe com os amigos

Presidente do Fenerbahçe (TUR), Yıldırım Ali Koç tem o português Pedro Martins como alvo para treinar o time


Com a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo está buscando recontratar Jorge Jesus para o comando do time. Como o ‘Mister’ está em fim de contrato com o Fenerbahçe (TUR), a expectativa é que em breve o técnico retorne à Gávea. Em meio às negociações do lusitano com o Fla, o presidente do clube turco definiu um substituto, caso o português de 68 anos não aceite renovar com o clube do Oriente Médio: Pedro Martins.

Yıldırım Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, quer uma resposta de Jorge Jesus sobre a renovação de contrato até o fim de abril. Caso não receba uma sinalização positiva do ‘Mister’, o mandatário turco colocou Pedro Martins na lista de desejos do clube. O português de 52 anos atualmente treina o Al-Gharafa SC, do Catar. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.

Pedro Martins tem contrato com o Al-Gharafa SC até 30 de junho de 2024. Desde 2022 na equipe, o português de 52 anos atualmente figura na quarta colocação do Campeonato do Catar, com 29 pontos, 13 a menos que o líder. Já na Copa do Emir, torneio eliminatório do país, o time do lusitano foi eliminado nas quartas de finais, no último domingo (09). Após 3 a 3 no tempo normal, o clube perdeu nos pênaltis para o Al-Shahaniya (CAT), por 4 a 3 nas cobranças.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Com Pedro Martins no radar, Jorge Jesus tem somente até o final deste mês para responder a Yıldırım Ali Koç se seguirá ou não no Fenerbahçe, após o fim do atual contrato. Vale ressaltar que o vínculo em vigor entre o português e os turcos se encerra em 31 de maio de 2023. O ‘Mister’, por outro lado, já sinalizou ao Flamengo que, antes de um promover um possível retorno ao Fla, pretende cumprir todo o tempo de acordo com o clube do Oriente Médio,

Aliás, pelo Fenerbahçe, Jorge Jesus está a três jogos de ser campeão da Copa da Turquia. Outra frente que o lusitano disputa é o Campeonato Turco. Faltando oito rodadas para o final da competição, o português está em segundo lugar, sete pontos a menos que o líder, Galatasaray (TUR), que tem 63. Vale destacar que caso vença alguns dos títulos, será o primeiro troféu que o ‘Mister’ conquista após passagem pelo Flamengo. A última taça de ‘JJ’ na carreira foi o Campeonato Carioca de 2020.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se fosse assim ele não teria deixado flamengo pelo Benfica mesmo tendo renovado, a memória Brasileira e curta mesmo!!! Quando era para vir ficou desdenhando, depois que o Flamengo arrumou o técnico ele disse que era para ter esperado mesmo o tal joão de deus dizendo que ele não viria em uma entrevista que ele pediu, vcs mesmo colocam qualquer clube acima do Mengão, se ele quisesse vir mesmo ele aceitaria vir na mesma hora assim como ele fez em outrora, o Flamengo pagando multa o clube que se vire para arrumar outro, este mesmo clube é o que quer dar calote no Mengão e ainda não pagou pelo Arão, tem que fazer o mesmo, chega de qualquer clube achar que é melhor que o nosso time…

  • Para de ser doido cara. O cara tem chance de ganhar dois títulos em 4 semanas. Encerrar e registrar o nome dele lá na Turquia assim como fez no Brasil.

    Antes que fale que o cara abandonou o Flamengo… lembre-se que o cara já tem idade avançada e a COVID deixou muita gente pessimista na época

  • Este tal substituto Pedro,tem contrato até 2024 e vai para o clube turco, agora JJ faz cu doce para vir antes menos de dois meses, mercenários e mais uma vez desmerecendo o Mengão, quem muita abaixa a bunda aparece…

Comentários não são permitidos.