A novela Jorge Jesus acaba de ganhar mais um capítulo. Em um áudio vazado nesta quinta-feira (13), o treinador do Fenerbahçe (TUR) relatou ter conversado com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No diálogo, ‘JJ’ revela que no momento não pode se transferir ao Rio de Janeiro. No entanto, não descarta a possibilidade de voltar a treinar o Mais Querido.
A autenticidade da gravação que circula nas redes sociais foi confirmada pelo GE. Nela, Jorge Jesus abre o jogo sobre conversa com o dirigente rubro-negro. Além disso, o ‘Mister’ relata que não conversou sobre valores com Braz e lamenta boatos sobre um eventual desacordo com o Flamengo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
CONFIRA O QUE FOI DITO POR JORGE JESUS NO AÚDIO:
“Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente”, disse antes de continuar.
“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”, finalizou Jorge Jesus.
Vale frisar que apesar do desejo de regressar ao Rubro-Negro, Jorge Jesus tem a condição de voltar apenas com o encerramento da temporada turca, e consequente fim de contrato com o Fenerbahçe. O treinador lusitano não quer deixar a equipe de Istambul, pelo menos enquanto houver chance de disputa por troféus. A diretoria do Flamengo, por sua vez, analisa a possibilidade de esperar que o treinador esteja livre para fechar o negócio.
Enquanto a diretoria analisa se é possível esperar até o fim do contrato de Jorge Jesus, também temem que, até lá, pode ser tarde demais para salvar a temporada do Flamengo. A segunda opção do Rubro-Negro é a contratação de Jorge Sampaoli, que está livre e tem interesse em assumir o cargo no clube carioca.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
QUANDO ERA ADOLESCENTE ESPEREI 1 ANO PARA NAMORAR UMA MENINA QUE ERA LOUCO POR ELA.
E NÃO PODEMOS ESPERAR O MISTER?
FALA SÉRIO
O Flamengo não pode ser refém de um técnico, se quer vir que venha, o Clube paga a multa e ele da adeus ao clube turco.