O Flamengo se prepara para ir até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no domingo (23), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Novo treinador do Mais Querido, Jorge Sampaoli não tem o costume de repetir os times titulares. No entanto, no Fla, o comandante não pretende mexer na estrutura dos 11 iniciais.
Apesar disso, o Flamengo pode ter Everton Ribeiro no luga de Arturo Vidal no próximo jogo, contra o Internacional. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE. No treino desta sexta-feira (21), Sampaoli fez apenas um teste e alteração em relação ao time que venceu o Ñublense (CHI), por 2 a 0, na última quarta (19).
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Segundo o portal, Everton Ribeiro, que teve boa participação contra os chilenos, entrou no lugar de Vidal na atividade e pode assumir a titularidade no lugar do volante. No sábado (22), no entanto, Sampaoli comandará o último treino do Flamengo antes de enfrentar o Internacional.
O confronto entre Flamengo e Internacional acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Até o momento, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento na competição nacional, com uma vitória diante do Coritiba e três pontos conquistados.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Acabou a mamata, Everton trotador ribeiro, agora ou vc corre e demonstra mais vontade e espírito coletivo ou vai pro banco. Ninguém aguenta mais vc prendendo a bola e desperdiçando contrataques ou sendo displicente e cedendo contrataques ao adversário (como no jogo contra o Aucas).
Olha, eu acho que o caso do Everton Ribeiro não era nem o Vítor Pereira, mas sim a renovação de contrato dele que está pendente. Ele já falou algumas vezes que ainda não foi procurado. No jogo contra o Nublense, ainda percebi uma preguiça nele. Quando renovar o contrato, a motivação vai ser outra com certeza!