Flamengo anuncia contratação de pivô para disputa da Champions League Américas de Basquete

Compartilhe com os amigos

Andres Ibarguen irá reforçar a equipe do Flamengo no Final Four, que acontece nos dias 14 e 15 de abril


Nesta terça-feira (04), o Flamengo anunciou a contratação de um atleta para o basquete. Trata-se de Andres Ibarguen. O pivô colombiano chega ao Mais Querido após fazer uma excelente temporada pelo Trouville (URU). O atleta de 27 anos irá reforçar o ‘Orgulho da Nação’ nos jogos do Final Four, que acontece nos dias 14 e 15 de abril.

“O pivô da seleção colombiana e destaque da Liga Uruguaia de Basquete chega ao #FlaBasquete como reforço pontual para a disputa do Final Four da Champions League Americas. Com 27 anos e 2 metros de altura, Ibarguen vem para encorpar o garrafão rubro-negro! Bem-vindo, craque!”, escreveu o Flamengo, por meio das redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Andres Ibarguen chega para qualificar ainda mais a equipe do Flamengo para o Final Four da Champions League Américas de Basquete. No atual momento, o colombiano chega para substituir o pivô Vitor Faverani, que segue em tratamento de lesão no joelho esquerdo e, com isso, é desfalque no Mais Querido na competição.

Como mencionado, o Flamengo tem compromisso pelo Final Four. No dia 14 de abril (sábado), o ‘Orgulho da Nação’ enfrenta o Minas. Em caso de triunfo, o Mengo encara o vencedor do confronto da partida entre Franca e Quimsa (ARG), no dia 15 de abril (domingo). Importante frisar que todos embates da competição serão disputados no Ginásio Pedrcão.

Antes do Final Four, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido encara o Paulistano, às 19h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. A partida terá exibição da FlaTV, via Youtube. Como de costume, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também