Flamengo é recebido com festa e gritos de “volta, Mister” em Maringá

Compartilhe com os amigos

Flamengo desembarcou em Maringá, no Paraná, para estrear pela Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (12), o Flamengo desembarcou no Paraná, na Região Sul brasileira, onde o Mais Querido enfrenta o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. No hotel destinado à hospedagem da delegação rubro-negra, diversos torcedores do Fla encheram as ruas da cidade, em festa pela visita do Mengão ao local. Além das celebrações, os flamenguistas também entoaram cantos pedindo a volta de Jorge Jesus ao time.

A torcida do Flamengo lotou as ruas de Maringá para receber a delegação do clube na cidade. Após mais de 1.000 quilômetros de viagem, o Rubro-Negro chegou ao Sul do Brasil para encarar o time local. A recepção calorosa em frente ao hotel contou com mutidão de apaixonados pelo Mais Querido e gritos pelo retorno de Jorge Jesus. Isso porque, após a demissão de Vítor Pereira, a direção rubro-negra abriu conversas com o ‘Mister’, o que gerou expectativa nos adeptos flamenguistas.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para a partida contra o Maringá-PR, o Flamengo será comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20. De forma interina, o treinador será o responsável por guiar o Fla à primeira vitória pós-demissão de Vítor Pereira. Inclusive, para o duelo, o Rubro-Negro tem duas ausências confrimadas. Filipe Luís sentiu um incômodo na panturilla esquerda e passará por exames. Sendo assim, o lateral é desfaque no duelo. Assim como Arturo Vidal, que trata de infecção no braço e não viajou com o plantel.

Vale frisar que no Paraná, o Mais Querido dá o primeiro passo rumo ao pentacampeonato da Copa do Brasil. Com duelo marcado para as 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), Flamengo e Maringá-PR se enfrentam, pela terceira fase do torneio nacional. A classificação para as oitavas de final da competição será definida em duas datas. O primeiro encontro no Sul do país, e o segundo, no dia 26 de abril, no Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também