Flamengo finaliza último treino no Brasil antes de viagem para o Equador

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (05), contra o Aucas (EQU)


Nesta segunda-feira (03), o Flamengo realizou o último treino em solo brasileiro, visando o duelo contra o Aucas (EQU), pela rodada de abertura da Libertadores 2023. A estreia do Fla será em Quito, no Equador, às 19h (horário de Brasília) de quarta (05). Sendo assim, o Mais Querido encerrou as atividades no Brasil e se prepara para embarcar rumo ao país equatoriano, em busca dos primeiros três pontos do torneio nacional.



O elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03), após um dia de folga, em função da vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, pelo jogo de ida da final do Carioca. Os atletas rubro-negros realizaram treinos físicos e táticos, pouco antes da viagem para Quito, no Equador. O embarque da delegação está previsto para ocorrer às 15h30 (horário de Brasília), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Das surpresas nas atividades, está Pablo. O zagueiro retorna aos trabalhos em grupo depois de ficar um período longe dos gramados. O defensor estava entregue ao Departamento Médico do Flamengo, em função de uma lesão muscular na coxa esquerda. Sendo assim, o atleta foi desfalque na última partida do Fla, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Mesmo recuperado, o jogador ainda não é presença confirmada no próximo duelo do Mengão, pela Libertadores.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que o deslocamento do Mais Querido até Quito, no Equador, será de 6.615 quilômetros. Por lá, o Rubro-Negro vai atuar no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), que opera a 2.800 metros acima do nível do mar. O embate entre Flamengo e Aucas será na quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a cobertura ‘mais flamenguista’ da internet, no YouTube. A partida também terá transmissão dos canais ESPN (TV fechada) e ‘Star+’ (serviço de streaming por assinatura).

Compartilhe com os amigos

Veja também