Flamengo pode conquistar 3 vitórias consecutivas pela segunda vez em 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca repetir o feito após vencer Coritiba e Ñublense (CHI), por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente


Neste sábado (22), o Flamengo finaliza a preparação para enfrentar o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além do interesse no três pontos da competição nacional, o Mais Querido chega para o duelo buscando repetir um feito positivo nas temporada. Isso porque, caso vença o Colorado, o Mengão vai atingir a marca de três vitórias consecutivas pela segunda vez no ano.

Com o trinfo sobre Coritiba, por 3 a 0, pela estreia do Brasileirão e Ñublense (CHI), por 2 a 0, na segunda rodada da Libertadores da América, o Flamengo só precisa superar o Internacional para atingir a melhor marca da temporada, novamente. Vale destacar que a maior sequência invicta do Mais Querido no ano são cinco partidas.

A primeira oportunidade em que o Flamengo emplacou três vitórias consecutivas foi durante a disputa do Estadual. Na ocasião, o Fla venceu o Vasco da Gama por duas vezes, 3 a 2 e 3 a 1, pela semifinal do Carioca e, posteriormente, bateu o Fluminense, no jogo de ida da final do torneio, por 2 a 0. À época, o time ainda era treinado por Vítor Pereira.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Após o feito positivo, o Flamengo teve uma outra marca, porém, dessa vez. negativa. Depois da sequência dos três triunfos, o Mais Querido perdeu para o Aucas (EQU), por 2 a 1, na estreia dos times na Libertadores da América. Logo após, foi a vez do Fluminense ganhar o Fla por 4 a 0, quando o Mengo deu adeus ao troféu estadual. Por último, o time foi superado na estreia da Copa do Brasil, para o Maringá-PR, por 2 a 0, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O JOGO
Internacional e Flamengo jogam no domingo (23), pela segunda rodada do Brasileirão. O ponta pé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. No jogo de abertura do torneio nacional, o Fla venceu o Coritiba e conquistou três pontos. Por outro lado, o Inter somou apenas um, após empatar com o Fortaleza, em 1 a 1. A partida entre flamenguistas e colorados conta com cobertura do canal do Coluna do Fla, no YouTube,


Compartilhe com os amigos

Veja também