Flamengo prepara ‘plano de carreira’ para Gabigol

Compartilhe com os amigos

Em conversas para renovação de contrato, atual vínculo entre Gabigol e Flamengo vai até dezembro de 2024


O Flamengo é conhecido por ser um clube vencedor. Sendo destaque no mundo esportivo, o Rubro-Negro, tradicionalmente, monta times campeões e a cada momento surgem novos ídolos nos elencos do Mais Querido. Pensando nisso, o Fla prepara um projeto a longo prazo para Gabigol seguir fazendo história no Mengão. Desse modo, a ideia da direção flamenguista é oferecer um ‘plano de carreira’ para o craque alcançar feitos ainda maiores na Gávea.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a expectativa do Flamengo é que Gabigol fique por “muito mais tempo” no time. O início das trativas para renovação de contrato entre as partes mostra que o Mais Querido quer propor uma oferta para que o craque tenha um ‘longo’ vínculo com o Mengão. O Rubro-Negro pretende oferecer um projeto de carreira para o atacante, proporcionando condições do camisa 10 atingir ‘números absurdos’ pelo clube.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, inclusive, confirmou que as conversas para renovação de contrato com Gabigol já foram iniciadas. De acordo com o mandatário, o clube trata a extensão de vínculo com cautela e cuidado, porém, a expectativa é que em um “futuro breve” as trativas tenham um final feliz.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Atualmente, o vínculo entre Flamengo e Gabigol tem duração até dezembro de 2024. Mesmo sendo considerado um período ‘distante’, a diretoria rubro-negra adota medidas para blindar o craque de investidas do mercado da bola e de clubes rivais. É importante citar que, caso o atual acordo entre as partes permaneça sem revovação, Gabi poderá assinar um pré-contrato com outros times a partir de julho do ano que vem.

Com Gabigol e o restante do elenco à disposição, o Mengão dá sequência ao calendário de jogos do ano. O próximo desafio do Mais Querido é o ‘Clássico da Rivalidade’, no domingo (30). A partida entre Flamengo e Botafogo está marcada para 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do brasileirão. O confronto conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, e exibição da TV Globo, em canal aberto.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar das babaquices escritas pelo Eulison, em parte ele tem razão. Idolatram demais um jogador que apesar de apresentar excelentes números, ainda NÃO demonstrou maturidade para carrergar uma camisa tão emblemática com a 10 que um dia, pertenceu ao Zico.

  • Impressionante como tem torcedor que cospe no prato que come!!!!

  • Esses amadores do futebol do Flamengo ficam bajulando o Gabriel como se ele fosse um craque. Jogador limitado, que nenhum outro clube no mundo quer em seu plantel. Ótimo batedor de pênalti e só. Flamengo precisa de renovação, está passando da hora de mandar embora esse pessoal que acha que o Flamengo é menor que eles. Pedro é de longe melhor jogador e melhor pessoa que Gabriel. Propostas pelo Pedro tem a todo momento, Gabriel, ninguém além do Flamengo o quer.

Comentários não são permitidos.