Flamengo x Coritiba: 30 mil ingressos vendidos para jogo de estreia no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada no domingo (19), no Maracanã


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13), contra o Maringá-PR, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Contudo, os torcedores rubro-negros já estão de olho no embate deste domingo (19), diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Não à toa, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para a estreia no torneio nacional.

A venda de ingressos foi iniciada na última quarta-feira (12) para o público geral, ou seja, todos os torcedores rubro-negros tem a oportunidade de adquirir os bilhetes para o confronto diante do Coritiba. O ticket mais barato custa R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Como mencionado, este será a estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Maringá-PR nesta quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O embate é visto como importante para os jogadores do Mais Querido, que pretendem dar uma resposta positiva após derrota na final do Carioca.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, através de Rafa Penido na narração, no YouTube. Tulio Rodrigues estará nos comentários, enquanto Leo José traz todas as informações do jogo. A Amazon Prime Vídeo, no streaming, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também