Fique por dentro de tudo que envolve o embate entre Flamengo e Maringá
O Flamengo enfrenta o Maringá nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time paranaense, vale lembrar, venceu a ida por 2 a 0. O Mengão terá a missão de tentar reverter o revés sofrido no Paraná.
A equipe do Flamengo, aliás, perdeu o último compromisso antes de enfrentar o Maringá: 2 a 1 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O intuito logo mais será evitar um vexame histórico na Copa do Brasil. Para isso, Jorge Sampaoli planeja fazer uma ‘blitz’ no começo do confronto, na intenção de ‘assustar’ o adversário e marcar, pelo menos, um gol.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O Maringá, vale frisar, encara os jogos com o Flamengo como os maiores na história de 13 anos do clube. Da vitória no Paraná para cá, a equipe teve a saída de quatro titulares: o zagueiro Vilar, o lateral Marcos Vinicius, o meia Matheus Bianqui e o atacante Robertinho. A missão é reformular o time sem perder a competitividade para conseguir surpreender no Maraca.
Embora a missão do Flamengo seja árdua, a expectativa para o confronto não é de casa cheia. Isso porque, pouco mais de 40 mil ingressos foram vendidos até a véspera da partida. A animação é grande por parte do visitante, que tem expectativa de contar com o apoio de mais de 700 torcedores no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X MARINGÁ
Local: Estádio Mário Filho, Maracanã – Rio de Janeiro
Data: 26 de abril de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Competição: Copa do Brasil
Rodada: Segunda partida (volta) da terceira fase
ARBITRAGEM
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli
Maringá: Dheimison; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.
Técnico: Jorge Castilho
Quer ganhar bem???
Começa jogando com vontade determinação e é assim que palmeiras vem jogando
Pra ser campeão tem que ter determinação e coragem…
Parti pra cima do time adversário…
Caso desistir de atacar com garra não vamos ver o campeão nesse ano 2023?
Garra luta pela bola sempre…