Fluminense divulga escalação para final do Carioca, contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fluminense usa força máxima para tentar superar o Flamengo em decisão

O jogo de volta da final do Campeonato Carioca de 2023 está marcada para a noite deste domingo (09), tendo Flamengo e Fluminense como protagonistas. Na primeira partida, o Fla venceu por 2 a 0 e construiu boa vantagem na briga pela taça. Agora, o time adversário corre atrás do prejuízo, e o técnico Fernando Diniz decidiu levar a campo uma escalação ofensiva.

A grande novidade no time titular é o lateral esquerdo Marcelo. O experiente jogador foi relacionado para o primeiro confronto da final, mas não saiu do banco de reservas. Agora, ele será titular, com a ideia de ajudar principalmente no setor de criação do Fluminense. O volante Felipe Melo também começa o jogo, atuando como zagueiro, na tentativa de qualificar a saída de bola.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE:

Titulares: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André e Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias e Cano
Reservas: Pedro Rangel, Vitor Eudes, Vitor Mendes, John Kennedy, Felipe Andrade, Alan, Alexandre Jesus, Gabriel Pirani, Manoel, Giovanni, David Braz e Lima


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Assim como o Fluminense, o Flamengo também já definiu o time titular para o confronto. Diferente de Diniz, Vítor Pereira decidiu abrir mão de alguns ‘medalhões’ da equipe rubro-negra na decisão: Gabigol e Everton Ribeiro ficarão no banco de reservas, no duelo que tem bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também