Vítor Pereira deixa ‘medalhões’ no banco para final do Carioca contra Fluminense; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense jogam às 18h (horário de Brasília) deste domingo (09), pela volta da final do Carioca


O Flamengo mede forças com o Fluminense, neste domingo (09), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O FlaFlu, valendo a taça do estadual, acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Para a decisão, Vítor Pereira prega mistério na escalação do Rubro-Negro, porém, o português não deve promover grandes alterações em relação aos times que tem escolhido para iniciar o primeiro duelo da disputa pelo título.

Provável escalação do Flamengo:
Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Dando sequência às escalações ‘surpresas’, Vítor Pereira não deixou vazar nenhum detalhe do time que planejar por em campo contra o Fluminense. Mesmo assim, a expectativa é que o técnico lusitano não mude consideralvelmente os nomes que estão sendo acionados nas recentes partidas. A principal alteração será no meio: com o retorno de Thiago Maia, recuperado de virose, e a consolidação no ataque, com: Everton Cebolinha e Matheus França, mais abertos, e Pedro, como referência.

Com as mudanças, Gabigol e Everton Ribeiro devem iniciar novamente no banco de reservas. Além disso, a lista de relacionados também contará com a presença de Bruno Henrique. O camisa 27 pode voltar a campo dez meses depois da grave lesão que o tirou dos gramados. Vale destacar que De Arrascaeta também será ausência, visto que o meia está entregue ao Departamento Médico do Flamengo, por contusão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Outras ausências do Flamengo ficam por conta de Erick Pulgar e Matheuzinho. O chileno ainda não tem data de retorno definida, devido à contusão no dedo mínimo (dedo mindinho) do pé. Já o cria do Fla fraturou a tíbia da perna esquerda, durante o jogo contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca.

Flamengo e Fluminense disputam o título estadual neste domingo (09), no Estádio do Maracanã. O jogo de volta da decisão do Carioca será às 18h (horário de Brasília), com mando triocolor. Vale frisar que por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim será campeão. O FlaFlu terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, diretamente do Palco Sagrado.


Compartilhe com os amigos

Veja também