Gabigol foi alvo de fã do time rival no domingo (09), na parte interna do Maracanã
O Fluminense é a maior vítima de Gabigol com a camisa do Flamengo, com dez gols marcados pelo artilheiro. Por isso, o atacante rubro-negro causa tanto ‘ódio’ entre os torcedores do time das Laranjeiras. No domingo (09), após a final do Campeonato Carioca, o jogador foi alvo de provocação de um fã do rival, na parte interna do Maracanã. O camisa 10 não deixou por menos e rebateu.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA O VÍDEO:
Que isso Gabigol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assistam até o final pic.twitter.com/RKdhvZ2Zqo
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) April 10, 2023
Um torcedor com a camisa do Fluminense filmou Gabigol, sem falar nada. O atacante, vendo que o fã do time das Laranjeiras fazia as imagens para algum tipo de ‘zoação’, se antecipou e mandou o recado: “Filma aqui a minha p…”. O ‘cinegrafista’ ficou sem graça e deu o famoso ‘sorriso amarelo’, enquanto o camisa 10 deixou o rapaz falando sozinho.
A provocação ocorreu após a vitória do Fluminense por 4 a 1, na final do Campeonato Carioca, no domingo (09). Com o título, o time das Laranjeiras chegou ao 33o troféu do estadual, enquanto o Flamengo segue líder isolado na lista, com 37. Gabigol, com apenas quatro anos e meio de Rubro-Negro, já conquistou taças que o rival nunca viu na vida, em 120 anos de história.
Gabigol venceu duas Copas Libertadores da América pelo Flamengo, contra zero do rival. O atacante também já ergueu as taças da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil (duas vezes), competições que o adversário sequer disputou. O artilheiro ganhou, ainda, dois Brasileirões, a metade do que o time das Laranjeiras conseguiu em 120 anos.
Agora, Gabigol e o Flamengo tentam repetir o cenário do ano passado. Em 2022, o Fluminense ganhou o Campeonato Carioca e até livro lançou para celebrar a conquista. No entanto, no segundo semestre, o Rubro-Negro levantou as taças da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. A caminhada rumo ao pentacampeonato do mata-mata nacional começa na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Paraná, diante do Maringá.