Fluminense é a vítima favorita de Gabigol pelo Flamengo; veja números do atacante contra o rival

Compartilhe com os amigos

Em Fla-Flu, Gabigol ultrapassa uma participação em gol por partida


O Flamengo está em preparação para a primeira partida da final do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro pretende vencer o Fluminense e ir em vantagem para o segundo jogo. Inclusive, o Mais Querido tem um ‘trunfo na manga’ para a decisão. Isso porque, o time das Laranjeiras é a equipe que mais foi ‘vítima’ de Gabigol, desde quando o craque chegou ao Fla.

RAIO-X | GABIGOL CONTRA FLUMINENSE:

18 jogos
10 gols
10 assistências
20 participações em gols
1,1 jogada de gol por partida

Pelo Flamengo , Gabigol já encarou o Fluminense em 18 oportunidades. Gabriel Barbosa balançou as redes dez vezes e distribuiu dez assistências para companheiros de time marcarem. Com isso, o atacante soma 20 participações em tentos contra a equipe tricolor, uma média de 1,1 jogada em gol por FlaFlu. Isso faz do time das Laranjeiras a equipe que mais sofreu com o craque rubro-negro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Além das contribuições em gols, Gabi também ostenta bons resultados contra o Fluminense. Em 18 jogos com o rival carioca, Gabigol e Flamengo venceram em sete oportunidades e perderam em seis ocasiões. Outras cinco partidas as equipes terminaram empatadas. Com isso, a expectativa é que o ‘Príncipe Rubro-Negro’ balance as redes novamente pelo Fla e guie o Mais Querido ao primeiro título do ano de 2023.

Para ampliar os números contra o Fluminense, Gabigol terá duas oportunidades. Isso porque, o título do Campeonato Carioca será disputado em jogos de ida e volta. A primeira partida, com mando do Flamengo, está agendada para 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Estádio do Maracanã. Já o duelo que marca a entrega da taça ocorrerá no dia 09 (domingo) de abril, às 18h (hora de Brasília), também no ‘Maraca’. A transmissão do clássico fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube, com comando de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também