Flamengo anunciou demissão de Vítor Pereira nesta terça-feira (11)
Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira do cargo de treinador da equipe principal. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros comemoraram a saída do português, que foi dispensado após pouco mais de três meses de trabalho.
VEJA REAÇÕES:
JÁ FOI TARDEEEEEEEEEEEEEEEE pic.twitter.com/HR1b3WGHwY
— maricita (@_mariftx) April 11, 2023
Aleluiaaaa! Melhor notícia do dia! Agora falta o Braz!
— Fernanda TRI da América e TETRA da CdB (@CRF_FernandaB) April 11, 2023
NUNCA FUI TÃO FELIZ
— diasz ?⃤ (@imnot_jdiasz) April 11, 2023
Grande dia! Apesar de sempre aprenderem só na dor dos vexames…??
— Dih (@Dielly) April 11, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A gota d’água para a permanência de Vítor Pereira no Flamengo foi o fracasso na quarta competição da temporada, quando foi superado por 4 a 1 pelo Fluminense. Nem mesmo com a vantagem obtida no jogo de ida, por dois gols de diferença, o Rubro-Negro conseguiu ficar com o título do Campeonato Carioca.
O Flamengo de Vítor Pereira já havia dado outros vexames nas possibilidades em que teve de conquistar taça. Na Supercopa do Brasil, foi superado pelo Palmeiras, por 4 a 3, ficando com o vice-campeonato do torneio. Já no Mundial de Clubes, foi derrotado pelo Al Hilal (SAU) na semifinal e sequer pôde disputar o troféu contra o Real Madrid (ESP).
Além disso, o Flamengo desperdiçou a chance de conquistar o bicampeonato da Recopa Sul-Americana, quando foi superado pelo Independiente del Valle (EQU) nos pênaltis, por 5 a 4. Por fim, o Rubro-Negro ainda deixou passar a possibilidade de levar a Taça Guanabara, sendo derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1.
Após o acúmulo de vexames logo no início da temporada, a permanência de Vítor Pereira no comando do Flamengo se tornou insustentável. Agora, o Mais Querido segue correndo contra o tempo para definir o substituto do português. Os nomes preferidos dos dirigentes rubro-negros, no momento, são: Jorge Jesus e Sampaoli.
Quem tem que ir embora é o Marcos Braz , Spindel. Juan e Fabinho. Essa caras fez o Landin gastar milhões. Com Domenec Torrent, Paulo Sousa, Vitor Pereira esse mentiroso. Não sabe nada de Futebol.
Quando demitiram Dorival falei aqui que não concordava. Mas por outro lado o VP é um técnico fraco, porém não o único responsável. O problema principal do Flamengo eu tenho dito desde Paulo Souza, são alguns jogadores. Acho sinceramente que nem JJ vai resolver isso, pode no máximo transformar o Flamengo em um time mediano novamente (hoje é pequeno). Se tivesse continuado com Portaluppi talvez estivesse nos trilhos hoje. Se o Fla quiser continuar competitivo por longo tempo, precisa parar de ficar trocando técnico toda hora, talvez demitir alguns diretores e certamente precisa renovar o elenco (Palmeiras está mantendo elenco jovem e se mantém competitivo, sem muitas variações). Em tempo, quando falei em demitir alguns diretores, entende-se Marcos Braz principalmente, pelamordedeus!!!
Com a saída deste treinador horrível,pode ter a certeza que ganhamos o primeiro título agora e com certeza iremos ser felizes ainda este ano!???