Jogador do Flamengo faz golaço ‘sem olhar’ em vitória do Brasil sobre Uruguai no sub-17; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Lorran driblou o goleiro e virou a cara antes de balançar as redes do adversário


Classificado com antecedência para o hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, o Brasil poupou titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai, nesta sexta-feira (07). Porém, um titular foi acionado no segundo tempo e brilhou: o garoto Lorran. O cria do Flamengo marcou um golaço, driblando o goleiro e virando o rosto antes de finalizar. A partida aconteceu no Estádio George Capwell, do Emelec (EQU), no Equador.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA O GOLAÇO DO LORRAN:

A pintura de Lorran aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. O garoto do Ninho recebeu passe em velocidade, ganhou na corrida e na força de um zagueiro adversário e driblou o goleiro. Antes de finalizar, o garoto de 16 anos virou a cara e mandou a bola para o fundo das redes, humilhando o time uruguaio.

Os três gols da partida foram marcados por jogadores de times cariocas. O primeiro foi de Rayan, do Vasco. Lorran anotou o segundo. E Matheus Reis, do Fluminense, deu números finais ao jogo. Com o resultado, o Brasil chegou aos dez pontos e terminou em primeiro do Grupo A do Sul-Americano. Já o Uruguai ficou em quarto e está eliminado.

Na próxima terça-feira (18), o Brasil volta a campo pela primeira rodada do hexagonal final. O adversário ainda está indefinido. Do Grupo A, estão classificados Brasil, Chile e Equador. A conclusão da chave B acontece neste sábado (08). Argentina, Paraguai e Venezuela já estão garantidos, mas falta as posições de cada um, que dependem dos duelos do fim de semana.

HISTÓRIA NO FLAMENGO

Lorran entrou para a história do Flamengo neste ano. No empate em 1 a 1 com o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no dia 24 de janeiro, o garoto se tornou o mais jovem a marcar com a camisa rubro-negra em todos os tempos. O jovem bateu o recorde que pertencia ao atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid (ESP). A nova joia do Mengão ‘saiu para o abraço’, no Estadual, com 16 anos, seis meses e 20 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Forçação de barra… Coluna do Fla já foi bem melhor em suas matérias… descendo pro nível das outras, que já deixei de acompanhar pela apelação que viraram

  • Nossaaaaa!!! Que golaço!!! Gol de placa, digno de nome de estádio, de rua….. presidente da comebol tinha de fazer algo a respeito referente à esse gol incrível!! Coluna de merda.

  • Esse mlk tinha que estar aqui como opção no banco! Mas o VP prefere marinho!

  • Ele olha pro bandeirinha…só isso..
    Tudo por um clik rsrs

Comentários não são permitidos.