Conheça Lorran, joia de R$ 280 milhões que marcou golaço do Flamengo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Lorran começou a partida pela primeira vez no time profissional do Flamengo


O Flamengo empatou com o Bangu nesta terça-feira (24), por 1 a 1, em Volta Redonda. Apesar do resultado pouco impactar na tabela do Campeonato Carioca, a partida ficará eternamente na memória de um dos atletas que esteve em campo: Lorran. Na estreia como titular nos profissionais, o garoto de 16 anos, que tem multa rescisória de R$ 280 milhões, marcou o primeiro gol na equipe adulta na carreira.

Aos dez minutos do segundo tempo, a equipe do Bangu tentou sair jogando no campo de defesa. O Flamengo pressionou a marcação e o atacante Mateusão conseguiu recuperar a bola. Na sobra, Lorran, de pé direito, que não é o bom, estufou as redes do time alvirrubro. Na comemoração, o Garoto do Ninho foi festejar com o técnico Mário Jorge, velho conhecido do meia, dos tempos de categorias de base.

Este é o terceiro gol de Lorran no ano. O Garoto do Ninho marcou duas vezes na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra a Aparecidense (GO). Por conta do bom desempenho na Copinha, o jovem foi chamado para o time de cima e desfalcou o Mengão na reta final do torneio sub-20. Pelos profissionais, fez a estreia na vitória sobre o Audax, no dia 12 de janeiro, entrando no segundo tempo. O cria do Ninho atuou por três minutos, na ocasião.

Agora, Lorran espera estar em campo na próxima partida do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Boavista, no dia 01 de fevereiro. A tendência é que o Rubro-Negro escale um time alternativo na ocasião, pois o duelo acontece entre a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

No próximo sábado (28), o Flamengo encara o Palmeiras, em Brasília, na competição nacional. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília). Um dia depois do duelo com o Boavista, o Mengo viaja ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. O Mais Querido estreia na semifinal, contra o vencedor da partida entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA).


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, faça seu trabalho direito!
    Quer ser jornalista mas nao se esforça para dar a notícia correta. A multa é de 280 milhões de Euros e não Reais.

Comentários não são permitidos.