Maringá-PR e Flamengo medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13)
Maringá-PR e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (13), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partir das 20h (horário de Brasília), o Mais Querido entra em campo no Estádio Willie Davids, no Paraná. Para a partida, o Rubro-Negro vai a campo sob o comando interino de Mário Jorge.
Treinador do sub-20, Mário Jorge fica no comando do Flamengo até que o clube anuncie o novo profissional. Para enfrentar o Maringá, o Rubro-Negro tem cinco desfalques confirmados. Filipe Luís (dores na panturrilha), Vidal (edema no cotovelo), Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Erick Pulgar (fratura no quinto metatarso do pé direito) estão entregues ao Departamento Médico do Fla.
Já o Maringá, tem apenas um desfalque para enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de Leandrinho. O atacante está lesionado e, por isso, segue se recuperando junto ao DM do time paranaense. Desse modo, o treinador Jorge Castilho mandará a campo o que tem de melhor à disposição.
Como dito, anteriormente, Maringá e Flamengo acontece nesta quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Amazon Prime, via streaming, também exibe o embate.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
MARINGÁ x FLAMENGO
Competição: Copa do Brasil – Jogo 1 – 3ª fase
Local: Estádio Willie Davids (Maringá, Paraná)
Data: 13 de abril de 2023 (quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Amazon Prime (streaming) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque); Parrudo (Pacato), Matheus Bianqui e Serginho; Robertinho, Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.
Técnico: Jorge Castilho
Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Cebolinha; Pedro e Gabigol.
Técnico: Mário Jorge (interino).