Vidal comemora alta hospitalar e manda recado para torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vidal ficou internado desde sábado (08)


Após acompanhar o clássico entre Flamengo e Fluminense no hospital, Arturo Vidal poderá assistir o próximo compromisso do Rubro-Negro em casa. O volante recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (12), após cinco dias internado, e estará na própria residência quando a bola rolar para Maringá-PR x Fla, na quinta (13). O chileno publicou um agradecimento nas redes sociais.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Enfim, na minha casinha. Muito obrigado a todos pelas palavras e boas energias. Espero logo estar de volta aos campos. Saudações e bençãos a todos”, escreveu Vidal, no Instagram. No último sábado (08), o chileno deu entrada em um hospital apresentando edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo.

Na madrugada de sexta (07) para sábado (08), Vidal sentiu fortes dores no braço. Então, procurou um hospital à 1h da manhã, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao dar entrada, o chileno relatou que sofria com dores há 48h. Para solucionar o problema, o atleta passou por uma cirurgia, considerada simples, mas que necessitou de internação.

Por conta do tempo parado, Vidal está fora do jogo com o Maringá-PR, pela Copa do Brasil, e também não encara o Coritiba, no domingo (16), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno deve voltar aos treinamentos apenas na segunda-feira (17), no CT Ninho do Urubu.

Com Vidal na torcida, em casa, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), contra o Maringá-PR. A partida acontecerá no Estádio Willie Davids, no Paraná. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo da volta será no dia 26 de abril, no Maracanã.

Os dois confrontos entre Flamengo e Maringá terão cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. As partidas serão exibidas no Amazon Prime, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também