Jorge Jesus e Flamengo têm negociado para um retorno de ‘Mister’ à Gávea
Na última terça-feira (11), o Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira. Para substituir o treinador, o Mais Querido definiu que Jorge Jesus será a prioridade. Agora, o clube avalia se vai atender ao pedido de ‘Mister’ e esperar que ele cumpra o contrato com o Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio.
De acordo com informações divulgadas pelo GE, Jorge Jesus pediu, e o Flamengo, agora, estuda se é viável esperar para tê-lo de volta. Para isso, o Rubro-Negro estabaleceu uma espécie de ‘prazo’ para o português definir o próximo passo: uma semana.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Durante esse tempo, serão avaliados o desempenho do Flamengo sob o comando de Mário Jorge, escolhido como ‘técnico interino’. Além disso, o planejamento para o início do Brasileiro e o restante da fase de grupos da Libertadores também serão levados em consideração.
Vale lembrar que, caso decida por esperar o contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe chegar ao fim, o Flamengo vai ser comandado por Mário Jorge em 13 jogos. Os compromissos, importante frisar, serão divididos entre Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
Sob comando de Mário Jorge, inclusive, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13), quando enfrenta o Maringá-PR, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná.
Eu acho que tem que ser exatamente assim, SE o Mario Jorge conseguir dar um padrão e o time evoluir e voltar a jogar bem e lógico fazer resultados em uma semana, prolonga o prazo de espera, enquanto o time conseguir se manter BEM podemos ficar com o interino, agora se tropeçar já nesse jogo da CB e na estreia do Brasileirão, ai talvez, não de pra esperar o final do contrato.
Concordo com o Renan. Espero que dê tudo certo.
Esperar um técnico com jogos importantes à vista: lá vamos nós com esse bando de INCOMPETENTES…