Jorge Sampaoli viaja ao Rio neste sábado e é esperado no Maracanã em Flamengo x Coritiba

Compartilhe com os amigos

Flamengo oficializou contratação de Jorge Sampaoli


Por: Leo José e Vitor Beloti

A diretoria do Flamengo chegou a um consenso, e o nome de Jorge Sampaoli foi o escolhido para ser o sucessor de Vítor Pereira. Após reunião nesta sexta-feira (14), os dirigentes do Mais Querido entenderam que não podem esperar Jorge Jesus e acertaram a contratação do argentino. De casa nova, o treinador ex-Sevilla (ESP) prepara viagem para viajar ao Rio de Janeiro neste sábado (15) e deve marcar presença no Maracanã, na estreia rubro-negra no Brasileirão, contra o Coritiba, no domingo (16).

Conforme apuração do Coluna do Fla, Jorge Sampaoli prepara a agenda para estar presente no primeiro jogo do Flamengo no Brasileirão 2023, já que ainda está na Espanha. A partida contra o Coritiba acontece às 16h (horário de Brasília) do domingo (16), no Maracanã. Como o argentino chega ao Rio de Janeiro no dia anterior, no sábado (15), a presença do novo treinador flamenguista é praticamente garantida no estádio.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

O contrato de Jorge Sampaoli com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2024. Ou seja, o argentino tem mais de um ano e meio de vínculo com o Mais Querido. O nome do treinador ex-Sevilla (ESP) sempre foi o preferido pelo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, e desbancou o de Jorge Jesus.

O Flamengo fez contato com ‘JJ’ logo após demitir Vítor Pereira. Entretanto, como Jorge Jesus sempre deixava um tom de incertezas nas tratativas, a diretoria do Fla optou em sondar Jorge Sampaoli. Logo na primeira conversa, o argentino deixou nítido o desejo de assumir o Mengo, já que gosta do Rio de Janeiro e, inclusive, tem casa e empreendimentos na ‘Cidade Maravilhosa’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso que a diretoria desta vez agiu acertadamente. A uma, porque o Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo lá atrás e virou as costas para o clube. A duas, porque todo mundo ficou mais velho quatro anos e os momentos são únicos na vida. Jorge Jesus passou e ficou. Deem a vez para outro! Parabéns diretoria!

  • Penso que a diretoria desta vez agiu acertadamente. A uma, porque o Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo lá atrás e virou as costas para o clube. A duas, porque todo mundo ficou mais velho quatro anos e os momentos são únicos na vida. Jorje Jesus passou e ficou. Dê a vez para outro. Parabéns diretoria!

  • Em outros jornais estão postando Jorge Sampaoli como tendo experiência a melhor aposta do presidente Landim que está entusiasmado. Experiência? Qual foi o último título dele? Quando foi nos últimos 5anos que ele conseguiu formar unir um time que fosse competitivo? Vergonha para nós torcedores do mengão. Se esse presidente é vice fossem pessoas de boa índole no futebol e tivesse interesse no flamengo contratava o Dorival Junior já que não quis esperar o Jorge Jesus. A partir de hoje vou me desligar do meu mengão. Aqui

  • Parabéns diretoria por agir rápido , risco de rebaixamento o flamengo teria se esperasse JJ por absurdos 50 dias e ficaria fora da copa do Brasil e libertadores, Parabéns

  • Parabéns diretoria de merda, mais uma multa rescisória alta e rebaixamento a vista

Comentários não são permitidos.