Jornalista ‘humilha’ presidente do Palmeiras após polêmica com Flamengo: “Clube sem expressão”

Compartilhe com os amigos

Chico Lang destacou os números superiores do Flamengo sobre o Palmeiras


Assumidamente corintiano e com declarações polêmicas sobre o Flamengo no histórico, o jornalista Chico Lang surpreendeu ao ‘estar do lado’ do Mais Querido no último domingo (16), em debate na televisão. O comunicador ‘humilhou’ a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após a mandatária afirmar que o Mengão se acha o “rei da cocada preta”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Dona Leila, o Flamengo é o ‘rei da cocada preta’ e vou dizer o porquê. O Twitter do Flamengo tem 10 milhões de seguidores, o do Palmeiras tem 3,7 milhões. Três vezes mais. No Instagram, o Flamengo tem 17 milhões de seguidores. O Palmeiras tem 4,7 milhões. No YouTube, o Flamengo tem 6 milhões, a TV Palmeiras tem 1 milhão de inscritos. A senhora tem um clube que não tem expressão nenhuma. A senhora é quem foi arrogante. O Flamengo não menosprezou os outros clubes. Não é isso, não. O Flamengo pode fazer isso, e deve fazer isso — disse Chico Lang, na TV Gazeta.

A polêmica aconteceu na última sexta-feira (14). Ao reclamar da demora para a criação de uma liga brasileira de clubes, Leila Pereira revelou estar incomodada com a postura do Flamengo nas negociações. A presidente contou, ainda, que está com muitas divergências com Rodolfo Landim, mandatário do Mengão.

Eu disse: vocês não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, precisa uma mulher bater na mesa. Disse para ele que se não estiver satisfeito, que saia. Foi esse ponto, mas não estou falando sozinha. A soberba do Flamengo é enorme, eles precisam baixar a bola. Não é assim que se faz um futebol saudável, não pode um dirigente por vaidade ficar com picuinha boba — comentou Leila, na última sexta-feira (14).

Além das reclamações sobre a postura de Rodolfo Landim, na mesma entrevista, Leila Pereira fez ironias ao Flamengo. Ela relembrou as derrotas do Rubro-Negro no Mundial de Clubes e também o fracasso no Campeonato Carioca, citando que o “Real Madrid (ESP) está esperando” e que o Marcelo (Fluminense) “fez um estrago danado”.

Enquanto os dirigentes tentam entrar em acordo fora dos campos, dentro das quatro linhas o Flamengo se prepara para o próximo desafio. Na quarta-feira (19), o Mais Querido encara o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Kico é retardado, nem vou perder tempo com ele. e o Carlos Eduardo, também vou ignorar, pois não discuto com quem é bi rebaixado e sem mundial. SRN!

  • Carlos Eduardo – O que vc gosta está mole!

  • Nunca lí tanta bobagem em um texto. Ridículo tentar diminuir a relevância do adversário. O jornalista poderia argumentar com a venda do pay-per-view, mas tentar ridicularizar o Palmeiras pra provar seu argumento é tolice. SRN

  • Tão sem expressão que ofereceu carona de avião enquanto o Landim teve que pagar passagem em avião de carreira para a Gol, Latam ou Azul mas porque eu faço esta observação, leia a seguir para entender a comparação em termos financeiros a representatividade da torcida do Palmeiras, mesmo sendo menor, é equivalente a do Flamengo e Esse Chico Lang não tem noção.! Quantidade não significa qualidade pois mesmo a torcida do Palmeiras sendo 1/3 da torcida do Flamengo, e isso é fato não se discute pois ninguém nunca discordou realmente da torcida do Flamengo ser maior, muitas vezes por se utilizar e crescer a custas de Patrocinios publicos como Lubrax. caixa e Petrobras a torcida do Palmeiras tem poder aquisitivo pelo menos 3X maior que a Do Flamengo o que no final das contas em termos financeiros acabam se equivalendo. Então não vem com essa não pois a torcida do Palmeiras em termos financeiros é a maior do Brasil, tanto é verdade que com um estádio 3X menor a receita com renda do Palmeiras desde 2014 quando inaugurou o Allianz é a maior do Brasil, portanto é a que mais consome em termos absolutos.

  • Tão sem expressão que ofereceu carona de avião enquanto o Landim teve que pagar passagem em avião de carreira para a Gol, Latam ou Azul mas porque eu faço esta observação, leia a seguir para entender a comparação em termos financeiros a representatividade da torcida do Palmeiras, mesmo sendo menor, é equivalente a do Flamengo e Esse Chico Lang não tem noção.! Quantidade não significa qualidade pois mesmo a torcida do Palmeiras sendo 1/3 da torcida do Flamengo, e isso é fato não se discute pois ninguém nunca discordou realmente da torcida do Flamengo ser maior, muitas vezes por se utilizar e crescer a custas de Patrocinios publicos como Lubrax. caixa e Petrobras a torcida do Palmeiras tem poder aquisitivo pelo menos 3X maior que a Do Flamengo o que no final das contas em termos financeiros acabam se equivalendo. Então não vem com essa não pois a torcida do Palmeiras em termos financeiros é a maior do Brasil, tanto é verdade que com um estádio 3X menor a receita com renda do Palmeiras desde 2014 quando inaugurou o Allianz é a maior do Brasil, portanto é a que mais consome em termos absolutos

  • Sem a Parmalat na década de 90 e a CREFISBA atualmente, o Palmeiras não seria “nada”… O Flamengo sempre foi “Histórico”, com sua imensa torcida!

  • Homens, tenham vergonha na cara e parem de se utilizar de palavras ofensivas e desrespeitosas para discordar de mulheres. O problema não é discordar, mas, em qualquer oportunidade, atacar e desrespeitar mulheres. Quem disse que a torcida masculina, por exemplo, é melhor ou vale mais que a feminina, por exemplo?

  • O Palmeiras não ter a força e a grandiosidade do Flamengo é uma coisa, mas ser chamado de “clube sem expressão”, aí o jornalista perdeu toda a razão! Senão, o que somos ao rivalizar com “clubes sem expressão”?

  • Podia colocar essa mulher pra lavar uma louça

  • Podia colocar essa mulher pra lavar uma louça

Comentários não são permitidos.