Considerado ‘opositor’ ao retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, Ladim ligou para o treinador
O Flamengo segue determinado em contratar Jorge Jesus como substituto de Vítor Pereira, demitido na última terça-feira (11). Para ter ‘Mister’ de volta, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, considerado possível ‘opositor’ ao retorno do treinador, deixou o orgulho de lado e ligou para o português.
Segundo informações divulgadas pelo GE, Landim, em nenhum momento, vetou a contratação de Jorge Jesus. O presidente do Flamengo era tido como possível ‘opositor’ ao retorno do português por conta da saída inesperada do comandante em 2020.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
No entanto, agora, para ter Jorge Jesus de volta, Landim deixou o orgulho de lado, ligou para o português e expressou o desejo de tê-lo no comando da equipe do Flamengo. Vale lembrar que membros da diretoria rubro-negra consideram Mister o único treinador capaz de acalmar os ânimos da torcida.
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio, mas o Flamengo está disposto a pagar a multa rescisória do português, na casa dos R$ 6 milhões. Além disso, o Rubro-Negro estuda a possibilidade de aguardar o técnico cumprir o restante do vínculo com o clube turco até o fim.