Landim descarta demissões de gerentes no Flamengo após fechar com Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli foi anunciado como novo treinador do Flamengo na sexta-feira (14)


O Flamengo respira novos ares após trocar de treinador. Presidente do clube, Rodolfo Landim foi o maior entusiasta para a contratação de Jorge Sampaoli. Logo após concretizar a chegada do argentino, o mandatário abriu o jogo no Departamento de Futebol e descarta demissões de alguns dirigentes que balançavam nos cargos.

Enquanto Vítor Pereira sofria para fazer o elenco desempenhar um bom futebol, os bastidores do Flamengo ‘pegavam fogo’. Isso porque, Fabinho Soldado e Juan — ambos são gerente de futebol no Fla — ficaram na ‘corda bamba’ nos cargos de dirigentes. Em contrapartida, o jogo virou.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Conforme informação do jornalista Diogo Dantas, o Rodolfo Landim decidiu bancar a permanência tanto de Fabinho Soldado quanto de Juan. O presidente rubro-negro chegou à decisão depois de fechar a contratação de Jorge Sampaoli. Para o mandatário, o novo treinador tem tudo para recolocar o Flamengo nos trilhos.

Fabinho Soldado e Juan eram alvos de parte da torcida após o mal desempenho do Flamengo no início de 2023. De acordo com a reclamação de alguns rubro-negros, a dupla não estava sendo capaz de organizar o relacionamento da diretoria com o elenco. Em contrapartida, nos bastidores da Gávea, os dois gerentes são vistos como especialistas na gestão de grupo.

Com Sampaoli assumindo o comando técnico, Landim espera ter mais ‘tranquilidade’ no Flamengo. O argentino, inclusive, já tem data para estrear no Mais Querido. O primeiro jogo do Mengo com o novo treinador na área técnica é às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), quando o Fla encara o Ñublense (CHI), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então é isso! O profissionalismo no departamento de futebol do Clube Regatas Flamengo só existirá enquanto Sampaoli e seu grupo de profissionais estiverem no Flamengo. Depois que eles saírem o amadorismo dos nossos dirigentes voltará a reinar. O jeito é torcer para Sampaoli ficar até o final de 2024, onde teremos novas eleições no Fla. #foramarcosbraz #foralandim

  • ARRANHANDO PROFUNDA E DEFINITIVAMENTE A SUA IMAGEM DE GRANDE GERENTE!
    ELE SABE QUE AS DECISÕES SOBRE NEGOCIAÇÕES FORAM EQUIVOCADOS.

Comentários não são permitidos.