Lorran é expulso, e Flamengo perde para Vasco na Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe com os amigos

Jogo de volta acontece na quarta (03), na Gávea


Depois de ser campeão do Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira, no último domingo (23), Lorran voltou a vestir a camisa do Flamengo nesta quarta-feira (26). Mas o retorno do garoto do Ninho não foi como desejado. Pela segunda fase da Copa do Brasil da categoria, o jovem perdeu a cabeça, foi expulso, e viu o Rubro-Negro ser derrotado para o Vasco, por 1 a 0, em São Januário.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Nos acréscimos da partida, após sofrer falta, Lorran se irritou com o adversário e deu uma rasteira no jogador vascaíno. O árbitro deu o cartão vermelho apenas para o atleta do Flamengo. Apesar do Rubro-Negro ter terminado a partida com um a menos, o gol do Vasco aconteceu quando o duelo estava 11 contra 11. Igor, aos 25 minutos do segundo tempo, garantiu o triunfo do rival.

O jogo de volta da Copa do Brasil Sub-17 acontecerá na próxima quarta-feira, dia 03 de maio, na Gávea. Porém, o Flamengo não terá o camisa 10, que cumprirá suspensão automática. O Mais Querido precisa ganhar por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Em caso de vitória por um gol, a partida vai para os pênaltis.

NOVO VISUAL

Para celebrar o título do Sul-Americano com a Seleção Brasileira, Lorran entrou em campo nesta quarta-feira (26) com os cabelos descoloridos. Na campanha vitoriosa com a camisa amarela, o meia entrou em campo oito vezes e fez um gol, contra o Uruguai, em torneio realizado no Equador.

CENÁRIO PARECIDO NA COPA DO BRASIL ADULTA

Se o Flamengo sub-17 precisará reverter o resultado na próxima semana, o time adulto buscará a virada nesta quarta-feira (26). Contra o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Mengão tem de vencer por três gols de diferença para seguir na competição pelo tempo normal. Se ganhar por dois, a partida vai para os pênaltis. O Coluna do Fla fara a cobertura da partida, ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também