Maringá tem orçamento 200 vezes menor que o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi superado pelo Maringá-PR, em jogo de ida da Copa do Brasil


Nessa quinta-feira (13), o torcedor do Flamengo teve mais uma decepção na temporada. Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Mengo foi superado pelo Maringá-PR, por 2 a 0, e se complicou no mata-mata nacional. Além disso, o Rubro-Negro sofreu revés para o time paranaense, que conta com orçamento 200 vezes menor que o Fla em 2023.

Disputando o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Maringá-PR teve orçamento previsto para a temporada de R$ 5 milhões. Por outro lado, o Flamengo tem números exorbitantes. Em 2023, o Rubro-Negro chega a R$ 1 bilhão. Porém, mesmo com a disparidade nos valores, o Mengo não conseguiu colocar a superioridade dentro de campo.

VEJA ORÇAMENTOS:
Flamengo – 1 bilhão de reais
Maringá – 5 milhões de reais


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Com mais uma atuação abaixo do esperado, o Flamengo não levou qualquer tipo de perigo para o Maringá-PR. Além disso, os donos da casa fizeram 2 a 0 e, agora, levam vantagem para o embate da volta, que acontece no dia 26 de abril (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para avançar às oitavas, o Rubro-Negro terá que marcar três ou mais gols de diferença.

Antes do confronto decisivo da Copa do Brasil, porém, o Flamengo precisa ‘virar a chave’ e focar às atenções nos dois jogos importantes na temporada. Neste domingo (16), o Rubro-Negro encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em estreia no Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (19), o Mengo enfrenta o Ñublense (CHI), também no Templo Sagrado, pela segunda rodada da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também