Maringá x Flamengo tem ingressos esgotados para 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado na próxima quinta-feira (13), no Paraná


O Flamengo está na terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro irá enfrentar o Maringá-PR, pelo mata-mata da competição nacional. O duelo de ida será realizado no Paraná, no Estádio Willie Davids, e todos os ingressos já foram comercializados para o confronto.

A venda de ingressos para o público geral começou na tarde da última quarta-feira (05), com preços a partir de R$ 180. Contudo, apesar do alto valor do ticket, os bilhetes foram esgotados em menos de uma hora. Desse modo, o jogo entre Flamengo e Maringá, no Estádio Willie Davids, terá 14 mil pessoas presentes.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Como mencionado, o jogo de ida entre Flamengo e Maringá será realizado na próxima quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), no Paraná. Já o embate de volta da terceira fase da Copa do Brasil acontecerá em 26 do mesmo mês, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo tem compromisso diante do Fluminense neste domingo (09), pela final do Campeonato Carioca. O embate de volta será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também