
Foto: CBF
O Flamengo está na terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro irá enfrentar o Maringá-PR, pelo mata-mata da competição nacional. O duelo de ida será realizado no Paraná, no Estádio Willie Davids, e todos os ingressos já foram comercializados para o confronto.
A venda de ingressos para o público geral começou na tarde da última quarta-feira (05), com preços a partir de R$ 180. Contudo, apesar do alto valor do ticket, os bilhetes foram esgotados em menos de uma hora. Desse modo, o jogo entre Flamengo e Maringá, no Estádio Willie Davids, terá 14 mil pessoas presentes.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Como mencionado, o jogo de ida entre Flamengo e Maringá será realizado na próxima quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), no Paraná. Já o embate de volta da terceira fase da Copa do Brasil acontecerá em 26 do mesmo mês, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Antes disso, no entanto, o Flamengo tem compromisso diante do Fluminense neste domingo (09), pela final do Campeonato Carioca. O embate de volta será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…