Mudança de última hora: Flamengo solicita troca de lados dos bancos de reservas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense medem forças neste sábado (01), no Maracanã


Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para a partida, que tem mando rubro-negro, o Fla solicitou a troca de lados dos bancos de reservas, e o Tricolor acatou, conforme informado em nota.

“A pedido do Flamengo, na partida de hoje haverá mudança no lado dos bancos de reservas: o Tricolor ficará do lado esquerdo do campo. Consequentemente, o aquecimento dos reservas dos dois times será junto à torcida adversária. Na próxima semana, o Fluminense, que terá o mando de campo, solicitará o retorno a modelo tradicional”, informou.

CONFIRA O COMUNICADO:


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Como frisado pelo Fluminense, no jogo de volta, marcado para domingo (09), também no Maracanã, o clube solicitará o retorno do ‘modelo tradicional’. Isso porque, da forma que o Flamengo pediu, os times aquecem em lados opostos, ou seja, junto às torcidas adversárias.

Flamengo e Fluminense medem forças com a tradicional narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e o repórter Vitor Beloti, diretamente do Maracanã, traz todas as informações do Mais Querido. Além disso, Band e BandSports também exibem o duelo nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também