O próximo adversário do Flamengo na temporada é o Ñublense (CHI). Pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores, o Rubro-negro busca a primeira vitória na competição. No entanto, a equipe chilena também quer o triunfo. Para isso, os visitantes fizeram a última atividade da preparação para encarar o Fla, no Centro de Treinamento do Fluminense, no Rio de Janeiro.
Toda a delegação do Ñublense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde da segunda-feira (17). Logo em seguida, a equipe foi para o hotel. Já nesta terça-feira (18), o elenco usou as instalações do Fluminense para fazer o último treino antes do confronto com o Flamengo. A partida entre rubro-negros e chilenos acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (19), no Maracanã.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
“Chegamos bem, bem cedo. Existe uma realidade de muitas coisas: passagens, tempo de viagem, o que as viagens implicam. Então você tem que se adaptar o mais rápido possível. Nem sempre é o melhor, mas era o que tinha que ser feito. Foi a melhor e mais rápida forma de chegar ao jogo de quarta-feira (19)”, disse o treinador do Ñublense, Jaime García, em entrevista ao jornal ‘AS Chile’.
Por outro lado, o Flamengo também encerrou a preparação para o jogo de Libertadores. O elenco rubro-negro fez trabalhos no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (18). Como novidade, David Luiz retornou ao campo e deve ser relacionado para encarar o Ñublense. Vale destacar que o duelo marca a estreia de Jorge Sampaoli como técnico do Mais Querido.
STJD julgou e liberou João Marcelo nesta terça-feira (05) O Flamengo deixa a Copa do…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…