Diário ‘Olé’, da Argentina, destacou que o Flamengo perdeu para uma equipe da quarta divisão do Brasil
O Flamengo é um dos times mais respeitados da América do Sul, principalmente na Argentina, após o título histórico da Libertadores em 2019, sobre o River Plate (ARG). Por isso, a imprensa do país vizinho acompanha ‘todos os passos’ do Rubro-Negro. A derrota do Fla para o Maringá-PR, por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), foi notícia no site do jornal ‘Olé’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
“Outro papelão do Flamengo: caiu na sua estreia na Copa do Brasil com um time da Série D”. Com essa manchete, o ‘Olé’ abriu a matéria sobre o jogo do Mengão. No texto, o diário destacou também o vexame da equipe contra o Fluminense, no último domingo (09), na final do Campeonato Carioca.
“Desde que começou 2023, o Flamengo vive um pesadelo terrível e até o momento não despertou. Depois de cair de forma pesada contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, o Mengão voltou a tropeçar, mas, desta vez, para uma equipe da Série D, na Copa do Brasil”, pontuou o ‘Olé’.
Além dos dois vexames, os argentinos destacam as decepções do Flamengo na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, quando o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras, Al Hilal (SAU) e Independiente del Valle (EQU), respectivamente. A temporada do clube decepciona, após ganhar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.
Os argentinos poderão acompanhar de perto o Flamengo em breve. No dia 04 de maio, o Rubro-Negro vai ao país para enfrentar o Racing (ARG), no Estádio Presidente Perón, conhecido como ‘El Cilindro’. O duelo é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.
Antes de voltar o foco para a competição continental, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Coritiba. O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube. Na televisão, o jogo será exibido na TV Globo e no Premiere, nas redes aberta e pay-per-view, respectivamente.
A culpa é desses jogadores mercenários e milionários, o Flamengo tem que mandar embora 70 % desse elenco que só querem salário, fora Gerson, David Luis, Marinho, cebolinha, mateuzinho, Varela, Vidal, Pulgar, Pablo, Fabrício Bruno etc.