Pablo volta aos treinos e se torna opção para Vítor Pereira na estreia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na Libertadores contra o Aucas (EQU), na quarta-feira (05), em Quito, no Equador


Nesta segunda-feira (03), o Flamengo fez a última atividade em solo brasileiro antes de embarcar para Quito, no Equador, onde irá encarar o Aucas (EQU). A partida entre o Mais Querido e o time equatoriano marca a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. Para o confronto, Vítor Pereira tem ótima notícia. Isso porque, Pablo, que era desfalque nos treinos, retornou aos trabalhos com o grupo e pode ser opção para o português no embate continental.

Pablo treinou normalmente nesta segunda-feira (03). Após receber folga no último domingo (01), devido à vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o zagueiro se reapresentou junto ao restante do grupo e participou das atividades. Afastado por lesão, agora, o defensor deve se reintegrado às listas de Vítor Pereira, e pode ser opção para o português nos próximos compromissos do calendário.


 

 

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Entregue ao Departamento Médico do Flamengo, Pablo esteve ausente durante as últimas atividades do Fla. O zagueiro desfalcou alguns treinos e também não participou da vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela partida de ida da final do Carioca. Vale frisar que o atleta tratava de uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda. Por este motivo, o jogador precisou fazer trabalhos de fisioterapia e recuperação de forma separada do restante do grupo.

Pablo é presença confirmada na delegação do Flamengo que embarca ao Equador, nesta segunda-feira (03). Com viagem prevista para as 15h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro se desloca 6.615 quilômetros para atuar pela primeira rodada da Libertadores da América. A estreia do Mais Querido pelo torneio continetal será contra o Aucas, às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (05), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo). O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, no YouTube, e transmissão dos canais ESPN (TV fechada) e ‘Star+’ (serviço de streaming por assinatura).


Compartilhe com os amigos

Veja também