Saiba onde assistir ao jogo Aucas x Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla irá comandar a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Youtube


Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo estreia na competição nesta quarta-feira (05). No Equador, o Mais Querido encara o Aucas (EQU), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito. Diante deste confronto, o Mengo vai em busca da vitória para largar com o ‘pé-direito’ no torneio continental.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e as informações do repórter Leo José, via Youtube. Além disso, o embate também será exibido pela ESPN (canal fechado) e a pela STAR+ (via streaming).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para a partida, Vítor Pereira conta com desfalques importantes no time titular do Flamengo. Entregue ao Departamento Médico do clube, onde está tratando de lesão na coxa, o meio campista Arrascaeta não seguiu viagem com a delegação rubro-negra para o Equador. O camisa 14, inclusive, deverá ficar todo o mês de abril afastado dos gramados. No lugar do uruguaio, Vítor Pereira deve escalar Everton Ribeiro.

Além de Arrascaeta, Thiago Maia também será ausência no Flamengo. Isso porque, diagnosticado com uma virose, o volante permaneceu no Rio de Janeiro. No lugar do camisa 8 rubro-negro, o técnico Vítor Pereira deve optar pela entrada de Arturo Vidal.

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo busca estrear com vitória na Libertadores. Para isso, o Mais Querido conta com o artilheiro da competição do ano passado: Pedro. Na ocasião, o atacante marcou 12 gols. Além do camisa 9, o Rubro-Negro tem no elenco jogadores ‘cascudos’ na competição, dentre eles, Gabigol, Everton Ribeiro e Filipe Luís.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como pode essa praga fazer do flamengo um time pequeno… Jogo de 3 zagueiros. Isso lá e técnico pro mengao

Comentários não são permitidos.