SAIU! Sem Everton Ribeiro, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Clássico entre Flamengo e Botafogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (30)


Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), no Maracanã. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 16h (horário de Brasília). Para o clássico, o treinador Jorge Sampaoli definiu a escalação rubro-negra.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Vidal, Thiago Maia, Gerson e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Marinho.

Para o clássico contra o Botafogo, Sampaoli terá quatro desfalques. Arrascaeta (recuperação de lesão no adutor esquerdo), Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia) e Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda) são as ausências rubro-negras.

Como dito, anteriormente, Flamengo x Botafogo acontece neste domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Além disso, vale lembrar, a Rede Globo exibe Flamengo x Botafogo na TV aberta para todo o Brasil, com exceção de São Paulo. Por fim, o Premiere também transmite o duelo, no pay-per-view. Até o momento, o Rubro-Negro tem apenas três pontos somados no Brasileirão e vencer o clássico é importante para o time de Sampaoli subir na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SAMPAOLI é mais um Professor Pardal no Flamengo, cadá jogo um esquema, essa de 3 Zagueiros nunca dá certo no Flamengo….!! Esse FDP é mais uma m…. do LANDIM e BRAZ…!!

  • Só não entendo deixar o Everton no banco…
    E entrar com Vidal que pra mim não joga nada.

    3 zagueiros e foda!!!!

Comentários não são permitidos.