Sampaoli deve manter Pedro e Gabigol como dupla de ataque contra Internacional

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional medem forças às 11h (horário de Brasília) de domingo (23)


Por Carlos Lima e Leo José

Neste sábado (22), o Flamengo finaliza preparação para o jogo contra o Internacional e embarca a Porto Algre para jogar a segunda rodada do Brasileirão. Esperanças de gols rubro-negros, a dupla Pedro e Gabigol deve ser mantida como titular para o duelo. A expetativa é que Jorge Sampaoli escale os dois artilheiros juntos, em busca de mais três pontos no torneio nacional.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pedro e Gabigol estão treinando juntos em boa parte da semana. Com isso, o esperado é que Jorge Sampaoli replique a ideia no confronto com o Internacional e inicie o duelo com os dois artilheiros. Outra alteração do argentino deve ser no meio. Isso porque, pode ser que técnico opte por entrar em campo com Everton Ribeiro, que atuou bem contra o Ñublense, pela Libertadores (CHI), ao invés do volante Arturo Vidal.

Responsáveis pela maioria dos gols do Flamengo em 2023, a parceria entre Pedro e Gabigol chegou a ser desfeita em alguns momentos com técnicos anteriores. Inclusive, o treinador interino, Mário Jorge, não escalou a dupla na vitória por 3 a 0 contra o Coritiba, no último domingo (16), pelo Brasileirão.

Juntos, Pedro e Gabigol somam 27 gols pelo Flamengo em 2023. O Mais Querido fez 44 no ano, sendo assim, a dupla é responsável 67,5% das redes balançadas Rubro-Negro no período. Na lista de principais artilheiros do Mengão, Ayrton Lucas vem em terceiro, com quatro tentos, seguido de Fabrício Bruno, com três.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Sendo assim, é esperado que a dupla artilheira esteja em campo entre os 11 iniciais do Flamengo neste domingo (23). O adversário será o Internacional,, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A bola rola às 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O duelo conta com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, e Premiere, em canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também