Notícias

Sampaoli muda, e provável escalação do Flamengo sofre alteração para jogo contra Inter; veja

Compartilhe

Flamengo encara o Internacional no domingo (23), pela segunda rodada do Brasileirão


Na manhã deste sábado (22), o Flamengo encerrou a preparação para encarar o Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão. Após finalizar os primeiros trabalhos à frente do Rubro-Negro, o treinador Jorge Sampaoli fez alteração em relação ao jogo do meio de semana e esboçou escalação para duelo no Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília) do domingo (23).

Sampaoli comandou a última atividade no início de sábado (22), ainda no Ninho do Urubu. Em seguida, já após desembarque em Porto Alegre, o argentino definiu o time que deve ir a campo na manhã de domingo. Conforme informação do GE, a provável escalação do Flamengo é montada no 4-4-2, com: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Em comparação à partida contra o Ñublense (CHI), na quarta-feira (19), Sampaoli tira David Luiz, preservado após dores na coxa, e Marinho, para as entradas de Wesley e Everton Ribeiro. Sendo assim, Vidal deve seguir no time titular mesmo depois de ser trocado pelo camisa 7 em treino de sexta-feira (21). No sábado (22), Ribeiro ocupou vaga de número 31.

Após bater o Coritiba por 3 a 0 na estreia do Brasileirão, o Flamengo chegou a Porto Alegre no final da tarde de sábado (22) para encara o Internacional. A partida contra os colorados acontece às 11h (horário de Brasília) do domingo (23), no Estádio Beira-Rio. O Coluna do Fla, vale lembrar, exibe o confronto AO VIVO, via YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Com Plata, Equador enfrenta a Guatemala hoje em amistoso de preparação para Copa do Mundo; veja horário e onde assistir

Gonzalo Plata foi convocado pelo Equador para disputa da Copa do Mundo As seleções do…

07/06/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Wesley passa por exames hoje e pode ser cortado da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Wesley precisou deixar o campo em jogo do Brasil x Egito A Seleção Brasileira venceu…

07/06/2026
  • Destaque

Classificação de Cabo Verde para a Copa do Mundo teve participação fundamental campeão pelo Flamengo em 2019

João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus no Flamengo, foi técnico de Cabo Verde ‘Braço…

07/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026