Jorge Sampaoli é ‘plano B’ da diretoria do Flamengo
O Flamengo corre contra o tempo para contratar o sucessor de Vítor Pereira. Logo após a demissão do português, oficializada nesta terça-feira (11), a diretoria rubro-negra avançou no mercado. Com Jorge Jesus empregado no Fenerbahçe (TUR), o nome de Jorge Sampaoli se torna mais viável. O argentino, inclusive, já deu resposta ao Mais Querido.
Dirigentes do Flamengo entraram em contato com Sampaoli e receberam aval do treinador para abrir negociação, conforme informação do GE. Vale lembrar que o argentino deixou o Sevilla (ESP) em março, após se desentender com diretores espanhóis. Desempregado, o hermano ainda está na Espanha tratando de assuntos burocráticos acerca da multa rescisória que o clube local pagará. Em seguida, Jorge deve voltar ao Rio de Janeiro, onde tem casa.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Não é segredo que Jorge Sampaoli tem o sonho de treinar o Flamengo. O técnico, inclusive, tem residência fixa na ‘Cidade Maravilhosa’ e enxerga um trabalho no Rubro-Negro como ideal, já que moraria no município em que escolheu ter uma casa. No entanto, o argentino tem um concorrente de peso na ‘corrida’ para ser o sucessor de Vítor Pereira.
A primeira opção do Flamengo é outro Jorge: o Jesus. Os dirigentes do Mais Querido têm dificuldade em avançar pelo português, pois o contrato do ‘Mister’ com o Fenerbahçe é até 31 de maio. Tendo em vista que o Fla definiu como prazo máximo o próximo dia 19 de abril, data da segunda rodada da Libertadores (jogo contra o Ñublense, do Chile), o Mengo vê Jorge Sampaoli com maior disponibilidade para assumir o cargo de técnico.
Tragam o Sampaoli ja que tem a vontade de treinar o Flamengo e está disponível sem colocar empecilhos , Pois o JJ sempre coloca uma dificuldade, além de ter a chance de dar a louca e nos deixar na mão de repente novamente.
Boa, David!!!
Sampaoli, te faço um apelo, não aceite vir para o Flamengo.
Sinceramente acredito que a torcida quer a volta do Jorge Jesus, e se você vier, qualquer revés seu, você será fritado igual ao Entregador de Coletes anterior.
Aí na Espanha você terá excelentes opções.
Particularmente, se o Jorge Jesus não voltar, o Jorginho seria uma excelente opção, pois conhece muito bem o Flamengo e além disso, tem plane3de equipe ofensiva.
Sampaoli, não venha!!! Se você já teve desentendimento com diretores profissionais de um time europeu, imagina o quê você não vai passar Aquino Flamengo. Se quiser vir, fara6yma grande besteira em sua carreira.
#campanha Jorginho treinador do Flamengo
Davi esse negócio de dar a louca e deixar de repente também é do repertório do Sampaoli. Na minha opinião ele tem capacidade técnica, mas é um péssimo gestor de equipe. Com esses jogadores mimados e mal acostumados pelo Braz não tarda a dar bug.
Aprecio o desempenho tático do Sebastián Beccacece.