Segredo no Flamengo: jogadores encerram preparação sem saber escalação titular

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tenta conter vazamento de informações no Flamengo


Por: Leo José

O Flamengo encerrou preparação para a estreia na Libertadores com treino no Estádio Atahualpa, em Quito. Na atividade de terça-feira (04), Vítor Pereira liberou 15 minutos do aquecimento à imprensa, mas o mistério tomou conta logo em seguida. Nem mesmo os jogadores finalizaram o dia sabendo da escalação titular para jogo contra o Aucas (EQU), nesta quarta (05).

Vítor Pereira não esconde o descontentamento com informações vazadas antes dos jogos. Na tentativa de barrar e encontrar o ‘X-9’, o português sequer divulga lista de relacionados para as partidas. Além disso, o comandante esconde o jogo nos treinamentos e evita falar sobre tática e formação com pessoas que não sejam da comissão técnica. Sendo assim, até mesmo a maioria dos jogadores do ficaram sem saber a escalação inicial para estreia rubro-negra na Libertadores.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Enquanto Vítor Pereira busca barrar o vazamento de informações, o clima segue leve e descontraído nos bastidores do elenco. Na atividade de terça-feira (04), no Atahualpa, em Quito, os sorrisos e as brincadeiras tomaram conta.

A estreia do Flamengo na Libertadores acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, contra o Aucas. O Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO, via YouTube, marcando a primeira rodada do Grupo A.

O Flamengo, vale lembrar, não conta com cinco jogadores: Matheuzinho, Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta e Bruno Henrique. Em contrapartida, Gabriel Barbosa e Pablo estão à disposição de Vítor Pereira jogo do Fla contra o Aucas.

Compartilhe com os amigos

Veja também