Sub-20 do Flamengo ganha 4 ‘reforços’ do elenco profissional

Compartilhe com os amigos

Jovens do Flamengo transitam entre base e profissional para ganhar ritmo e experiência


Vítor Pereira teve duas semanas de preparação entre as semifinais e as finais do Cariocão para conhecer o elenco do Flamengo. Com isso, o treinador liberou alguns atletas para jogos Sub-20. Nesta sexta-feira (07), quatro jogadores ‘desceram’ do time profissional para reforçar a categoria de base do Mais Querido.

VEJA OS QUATRO JOGADORES:

  • Cleiton (zagueiro)
  • Igor Jesus (volante)
  • Werton (meio campista)
  • Mateusão (atacante)

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Todos os quatro atletas citados começaram entre os titulares do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Além do quarteto, o meio campista Evertton e o atacante Petterson, que também aparecem no elenco profissional para compor times de treino, marcam presença na base.

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Flamengo busca a vitória contra o Atlético-MG para estar no topo do Grupo A do Brasileirão Sub-20. Na sequência, o quarteto, junto com o restante do elenco da base, retornar para o Rio de Janeiro. Alguns desses quatro, inclusive, podem ser campeão no domingo (09).

Cleiton, Igor Jesus, Werton e Mateusão podem ser relacionados por Vítor Pereira para a decisão do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 18h (de Brasília) do domingo (09). O Mengo joga até por derrota de um gol de diferença para ser campeão. O Coluna do Fla transmite a finalíssima AO VIVO, direto do Maracanã, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também