Torcida organizada do Flamengo pede saída de Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

Perfil oficial da Raça Rubro-Negra fez duras críticas aos dirigentes do Flamengo e ao elenco


Neste sábado (15), integrantes da torcida organizada Raça Rubro-Negra fizeram manifestações contra integrantes da diretoria do Flamengo e jogadores do time. As ações foram dividas em dois atos: de manhã e de tarde. A mais recente delas foi por meio de uma postagem nas redes sociais. Na publicação, o grupo pediu a saída do vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e criticou a postura do presidente do clube, Rodolfo Landim, quanto à situação vivida pelo time da Gávea.

VEJA POST:

Já mais cedo, na parte da manhã, os integrantes da torcida organizada da Raça Rubro-Negra estiveram em frente ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu protestando contra o Flamengo. Durante a manifestação, o grupo esticou faixas estampadas com frases de indignação, como: “Fora, Marcos Braz”, “Time Frouxo” e “Zero comprometimento”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


É válido ressaltar que esta é a primeira manifestação do ‘alto comando’ da Raça Rubro-Negra contra o vice-presidente de futebol do Flamengo. Isso porque, o lider máximo da organizada em questão, Anderson Macula, se posicionava a favor de Marcos Braz através de postagens, publicações e vídeos nas redes sociais.

Em meio às críticas recebidas pelo dirigente, o presidente Rodolfo Landim, por outro lado, já se posicionou quanto à uma possível demissão de Braz. Segundo o mandatário máximo do Flamengo, o vice da pasta ficará no cargo até dezembro de 2024 – data que marca o fim do mandato de Landim no Fla. Sendo assim, independente do que ocorra, há garantias que Marcos Braz permanecerá exercendo a ocupação no time da Gávea.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora, Landim e Braz!

Comentários não são permitidos.