Veja provável escalação do Maringá para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13)


O Flamengo volta a campo diante do Maringá-PR, nesta quinta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. Com objetivo de fazer história contra o Mais Querido, o técnico Jorge Castilho esboçou uma escalação com intuito de vencer o duelo de ida do mata-mata nacional.

Com reforços do lateral esquerdo Raphinha e do atacante Caíque Lemes, o Maringá-PR deve ir a campo com a seguinte escalação contra o Flamengo: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque); Parrudo (Pacato), Matheus Bianqui e Serginho; Robertinho, Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


É importante destacar que o Maringá-PR tem apenas um desfalque para o confronto contra o Flamengo: o Leandrinho, que está lesionado. O Rubro-Negro, por sua vez, tem as ausências de Arrascaeta, Matheuzinho, Vidal, Filipe Luís e Erick Pulgar, todos entregues ao Departamento Médico do Mais Querido.

A partida de ida entre Flamengo e Maringá-PR será realizada a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), no Paraná. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Amazon Prime Vídeo, no streaming, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa escalação deve ser uma “PROVAÇÃO”, mesmo.
    Dhemison? Irmão do Deiverson?
    E, entre Parrudo e Pacato, prefiro o Gordinho.

Comentários não são permitidos.