Destaque

Virou rotina: jogo do Flamengo deve proporcionar recorde de público para Internacional em 2023

Compartilhe

Internacional x Flamengo está perto de bater recorde do Beira-Rio no ano


O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro 2022 com a melhor média de público como mandante e também como visitante. Jogando em casa, não é novidade que a torcida rubro-negra lota o Maracanã. Atuando fora, o Mais Querido segue sendo ‘trem pagador’ do futebol brasileiro. Uma nova mostra da potência do Fla longe do Rio de Janeiro será apresentada no domingo (23), contra o Internacional. Há expectativa de recorde de público no Estádio Beira-Rio em 2023.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Até o momento, foram vendidos 35 mil ingressos, em parcial divulgada pelo Internacional, na tarde desta sexta-feira (21). Com a alta procura, a diretoria do time de Porto Alegre até alterou a projeção e espera superar a barreira dos 45 mil durante a partida do domingo (23). Caso se concretize, será o recorde da equipe na temporada jogando em casa.

Para título de comparação, na semifinal do Campeonato Gaúcho, quando o Caxias eliminou o Internacional, foram 33.399 pagantes e 37.182 no total (maior do ano, até então). Já na terça-feira (18), na estreia do time de Porto Alegre em casa na Copa Libertadores da América, 27.855 pessoas foram ao Beira-Rio para acompanhar a vitória por 1 a 0 sobre o Metropolitanos (VEN).

RECORDE DO FLAMENGO EM 2022

No Campeonato Brasileiro de 2022, o Flamengo teve a maior média de público como visitante da competição, com 28.500 torcedores em jogos fora de casa. Nos 15 jogos com mais pessoas no ano passado, além de vários duelos realizados no Maracanã, dois do Mengão longe do Rio de Janeiro estiveram presentes na lista: no Castelão, contra a dupla Fortaleza e Ceará.

INGRESSOS PARA OS RUBRO-NEGROS

Os rubro-negros interessados em acompanhar Internacional x Flamengo no Beira-Rio podem comprar os ingressos com um clique aqui. Além disso, há a possibilidade em bilheteria física, instalada na Rua Nestor Ludwig, atrás do Centro de Eventos de Porto Alegre.

A bola rola para Internacional x Flamengo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23). A partida terá cobertura do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube, com narração de Rafa Penido. Na televisão, o Premiere, no sistema pay per view, mostrará o jogo para todo Brasil.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026