Vítor Pereira repete estratégia e não divulga lista de relacionados do Flamengo para final contra o Fluminense

Compartilhe

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01)


O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (01), quando recebe o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para a partida, Vítor Pereira repetiu a estratégia adotada ainda na semifinal, contra o Vasco, e não divulgou a lista de atletas relacionados.

A ideia de Vítor Pereira é manter o máximo possível de mistério para surpreender o adversário com o time que mandará a campo. Em jogos anteriores, o português ficou incomodado com o vazamento das escalações e, por isso, tem evitado dar muitas pistas sobre os 11 iniciais.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que a reportagem do Coluna do Fla apurou que Vítor Pereira ganhou apoio interno para seguir com a ideia de não divulgar a lista de jogadores relacionados. No último jogo contra o Vasco, pela semifinal, o treinador manteve o mistério e conseguiu evitar que a escalação usada fosse vazada.

Em meio aos mistérios de Vítor Pereira, o Flamengo se prepara para medir forças com o Fluminense, neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília). O clássico terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Band e BandSports também exibem o duelo nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.